3 Barreiras que te Impedem de Vender como Afiliado

Tempo de leitura: 3 minutos

Nesse artigo, irei citar 3 Barreiras que podem estar te empedindo de vender como afiliado, e como derrubá-las para ter sucesso em qualquer setor da sua vida.

vender como afiliado

Vender todos os dias no Hotmart  é possível sim e eu sou prova disso, mas eu também já fui iniciante, e sei que existem várias Barreiras que podemos encontrar no nosso caminho, que podem definitivamente nos deixar parados sem ter resultados.

Veja a seguir as 3 barreiras que podem estar de empedindo de vender como afiliado, e saiba como derrubá-las;

3 Barreiras que te Impedem de Vender como Afiliado

1° Barreira; A procrastinação!

Você sabe o que significa Procrastinar? Significa Adiar; deixar alguma coisa para depois. Transferir a realização de alguma coisa para um outro momento; prorrogar para outro dia.

Não existe ninguém ao nosso redor que não fique enrolando ou procrastinando: é um fato da vida.

vender como afiliado

Está dentro de nós. Achamos que vamos fazer algo mais tarde. Mas sempre exageramos nas nossas estimativas sobre quanto poderemos fazer mais tarde.

Para vencer a Procrastinação, primeiro, é preciso descobrir qual é a força propulsora que nos motiva a perseguir um objetivo.

Depois, é preciso monitorar atentamente seu comportamento enquanto persegue o objetivo já estabelecido.

E somente depois, a força de vontade surge como parte do processo.

Não importa qual o objetivo, se é parar de fumar, não faltar na academia, parar de comer doces durante a semana ou estudar uma hora de francês todos os dias.

A melhor maneira de obter sucesso na sua empreitada, é usar a força de vontade como impulso inicial e depois garantir a consistência transformando a ação em hábito.

2° Barreira; A desmotivação!

Quem nunca passou por um período na vida em que nada parece dar certo? Aqueles dias em que você luta para sair da cama, chega cansado no escritório e não faz ideia por onde começar.

A desmotivação é um dos sintomas dos tempos modernos e é um sentimento natural. Contudo, quando ele não passa e o afiliado não consegue vender, é hora de fazer algumas avaliações.

vender como afiliado

Esperar que a motivação surja de outras pessoas é um dos grandes erros e um paradigma ainda muito presente no mercado de trabalho.

Muitos profissionais têm problemas para localizar e identificar situações de desmotivação em si próprio e, em algumas situações, acabam buscando culpados para punir.

Mas como Vencer a Desmotivação?

Primeiro: Acredite, não é só com Você!

Para gerar mudanças significativas é preciso entender que momentos de tristeza e falta de esperança fazem parte do dia a dia. O erro é deixar os sentimentos conduzirem sua jornada.

É importante reconhecer o cenário. Se não entender que é algo do ser humano, você não consegue mudar.

Segundo: Não se culpe, mas Assuma as Responsabilidades

O sentimento de culpa só aumenta a desmotivação. Você não é culpado pela situação, mas é algo que só você poderá mudar.

Terceiro: Faça uma Lista das Situações que mais Causam Desmotivação

Com essa lista nas mãos, você pergunta a si mesmo: como reverto isso? Se concluir que o problema está na sua vida amorosa, por exemplo, é preciso reconhecer se está com a pessoa errada ou se apenas não alcançou ainda o cenário ideal com ela. É uma das partes mais complexas: encontrar a origem dos problemas.

Quarto: Mova-se!

Todos os especialistas citam a importância de trabalhar três níveis: físico, mental e espiritual. O primeiro pode ser conquistado com atividades físicas.

Quinto: Transforme uma Falha em Aprendizagem

A ressignificação de algo ruim é um dos maiores motivadores do ser humano. O segredo é fazer uma autoanálise após um evento ruim e não se desesperar.

O desemprego, por exemplo. Entender o que provocou a demissão pode prepará-lo para uma melhor oportunidade.

Sexto: Aproveite as Pequenas Conquistas Diárias

Reassumir projetos antigos, cumprir uma lista de tarefas do dia e evitar os pensamentos desmotivadores: trace pequenas metas diárias e aproveite o processo de descoberta. Nesse período, você poderá definir melhor seus objetivos.

3° Barreira

A terceira Barreira você confere nesse vídeo;

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *