Você nunca irá Ganhar Dinheiro Online se continuar cometendo esses Erros

5
40

Ganhar Dinheiro Online se tornou um sonho muito comum entre os Brasileiros. Ainda mais com essa crise que vem afetando o Brasil. E ter a independência financeira, não precisar sair de casa para trabalhar, é algo que todos almejam. E a internet pode possibilitar isso.

HNCK4011

Mas nem todos conseguem realizar esse sonho, pelo simples fato de estarem cometendo pequenos erros no início, que são fatais, e que podem levar qualquer um ao fundo do poço. Recomendo que continue lendo, para entender de uma vez por todas como corrigir esses erros e obter resultados, ou até mesmo melhorar os que já tem.

As vezes fico me perguntado, porque as pessoas não conseguem Ganhar Dinheiro Online, já que existem tantos meios para se conseguir isso honestamente. Se você caiu aqui de para-quedas, e nunca fez um curso, mas pretende entender como funciona o Marketing Digital, e realmente Ganhar Dinheiro Online, pode clicar aqui para entender Melhor em um breve Vídeo.

Mas no final da minha reflexão, sempre encontro a resposta. Na minha opinião, o principal erro cometido, e que sempre impede os afiliados terem resultados, é a Falta de foco seguido das Desculpas, além de se sentirem menores, incapazes, e culpar aqueles que conseguiram realmente ter resultados. Dando desculpas, e adiando aquilo que poderia ser feito e realizado hoje.

ganhar dinheiro online pela internet

De uma coisa sempre tive certeza, se você culpa terceiros pelo seu fracasso, verá que ao chegar no fundo do poço, ainda vai se surpreender ao descobrir que existe o esgoto no fundo dele.

Digo isso porque vejo muita pessoas arrumando desculpas, dizendo que fulano e ciclano é isso e aquilo… Que sejam! Seu sucesso ou fracasso não dependem deles. Você é exclusivamente responsável pelo seu sucesso. Você é que decidi se vai ficar estacionado ou sair do lugar.

Em vez de dar desculpas e culpar terceiros, pergunte-se a si mesmo:

Onde eu errei?

Confiei demais?

Não tinha um plano B?

Não me precavi e me antecipei a tudo que poderia ter dado errado?

Não trabalhei o suficiente?

Não fui capaz de fazer o diagnóstico adequado?

Permiti que a situação não estivesse em minha mão como deveria?

Campeões pensam assim quando fracassam e, por isso, dão a volta por cima. Mesmo chegando ao fundo do poço, ainda encontram forças para subir e recusam-se a conhecer o esgoto no fundo dele.

Esse péssimo hábito de se vitimizar, está tão na moda ultimamente que o idioma dos campeões se tornou tão compreensível quanto ouvir um nativo do Congo falando um dialeto tribal indecifrável. Ninguém entende nada e ainda se sentem ofendidos…

Pare de ficar dando desculpas, apenas faça. Não conte com ninguém além de você mesmo para alcançar o sucesso. Dê o seu melhor, e não desculpas. Sente-se cansado? Dê uma parada, tome fôlego e volte.

“Mas Rafael, Fulano sabe mais que Eu!”

Essa é outra desculpa esfarrapada. Sempre irão existir pessoas que sabem mais que você, ou que sabem alguma coisa que você nunca ouviu falar. Essas pessoas certamente já atingiram o sucesso. Elas sabem o que precisam fazer todos os dias, para Ganhar Dinheiro Online e garantir seu pão no final do mês.

Se elas sabem mais que você, é porque elas aprenderam, e se elas aprenderam, alguém as ensinou né, bem lógico. Então basta você procurar o mesmo conhecimento que elas tem. É claro, se for realmente necessário no momento. Pois talvez aquele certo conhecimento só te atrapalhe. Tirando o foco dos seus atuais projetos e consumindo o seu tempo.

Quer realmente Ganhar Dinheiro Online? Então tenha atitudes diferentes!

Veja essa suposição: Imagine que você está sentado numa cadeira e esteja com sede. Há 5 metros de você, tem uma garrafa de água gelada e um copo do lado. Pra você matar sua sede, você precisa fazer o que? Obviamente se levantar, caminhar até ficar próximo da garrafa com o copo e se servir.

Mas e se você não se levantar e ficar apenas olhando, o que irá acontecer? Certamente você continuará com sede, concorda?

Na internet é a mesma coisa. Se você está com sede (vontade de ganhar dinheiro Online) e está vendo a garrafa de água com um copo (teoria com a parte prática), o que te resta fazer?

Vai ficar olhando ou vai tomar uma atitude?

3 Dicas para Realmente Ganhar Dinheiro Online

1 – Faça Check-List De Tudo Que Você Quer Fazer E Faça

Nossa memória é falha! Se você duvida disso, peça pra alguém te falar 10 números de telefone e daqui um mês veja se você vai se lembrar. Possivelmente você não conseguir. Geralmente poucos minutos depois já tenhamos esquecido. Mas se você anotar, aí fica mais fácil, né? 🙂

Uma coisa que faço e me ajuda DEMAIS é fazer check-list. É simples fazer isso! Basta pegar uma folha de papel e anotar as próximas coisas que você precisa fazer e colocar um campo para “check” antes do item. Abaixo tem uma imagem pra você entender melhor:

ganhar dinheiro online

Eu faço um check-list praticamente todos os dias das atividades que tenho que fazer naquele dia ou nos próximos dia. Depois eu deixo esse check-list num lugar visível. Por exemplo: na cabeceira da minha cama, na mesa do meu computador, dentro da minha carteira ou algum outro lugar de fácil acesso.

É engraçado, mas quando você faz isso, você fica doido pra fazer um “X” em todos os itens e isso ajudará você a não ficar adiando suas ações! 😀

2 – Use uma Agenda

Mais uma vez eu digo: nossa memória é falha e não devemos confiar totalmente nela. Para isso, é importante você ter um local para anotar seus compromissos e atividades para períodos maiores. Por exemplo: consulta no médica ou dentista, pagamento de alguma dívida, manutenção no seu carro ou moto, etc.

ganhar dinheiro online em 2016

Eu particularmente tenho um caderno onde anoto as atividades futuras e sempre estou olhando esse caderno pra poder ver o que tem pra fazer. Sempre também coloco um campo de check-list antes de cada item. O que recomendo mesmo é uma agenda, pois lá você consegue controlar por datas.

3 – Tenha Compromisso Com Você Mesmo

Se você não acreditar em você mesmo e ter um compromisso com você mesmo, essas dicas não te ajudarão em nada! Você tem que querer! Eu não posso querer por você, nem sua família e nem ninguém!

Quais os seus sonhos? O que falta pra você atingi-los? Está batalhando pra atingir seus sonhos ou está postergando? Lembre-se de duas coisas:

1 – Quanto mais você postergar, mais longe estará de alcançar seus sonhos!

2 – Nada pode impedir seus sonhos. Nada mesmo!

Se seu sonho é fazer uma viagem pra um país muito bonito junto com sua família, vou te dar uma dica! Pegue uma foto desse país e pregue na parede do seu quarto ou num lugar visível e coloque a foto de sua família do lado e toda vez que você ver essas fotos, imagine-se lá!

Parece uma coisa simples isso, mas fará uma grande diferença em sua vida! Depois você me conta o resultado, ok? 😉

Talvez você pense com você mesmo: “Mas meu sonho é caro e não tenho dinheiro”. Você conhece a história do Silvio Santos? Se não conhece, lembre-se que ele era camelô e hoje se tornou um grande exemplo de empreendedorismo. Se você quer atingir alguma coisa, você consegue! Você precisa ter força de vontade e mudar sua mentalidade! Quero te recomendar 2 livros que irão te ajudar a mudar a sua mentalidade:

– Livro 1: “Pai Rico, Pai Pobre”

– Livro 2: “Trabalhe 4 Horas Por Semana”

Depois que você ler esses 2 livros, você vai abandonar o pensamento de “não consigo” para “agora eu consigo tudo que quero”.

Não coloque barreiras em você mesmo! Eu mesmo não sabia nada de informática, não sabia nada de divulgação, não sabia nada de criação de blog, etc. Mas eu fui atrás de conhecimento e aprendi. Você também conseguirá. Acredito que tenha muitas coisas em sua vida que você achava que não iria conseguir fazer e conseguiu. Então o que eu puder te ajudar, conte comigo!

E aí… vai parar de procastinar ou vai continuar adiando suas ações e deixando seus sonhos de lado?

Você nunca irá Ganhar Dinheiro Online se continuar cometendo esses Erros
Rate this post
Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso

5 COMMENTS

  1. Parabéns Rafael, no início sempre nos deparamos com problemas de mindset e também de overdose de informações e artigos como este ajudam a superar!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here